Cidade da aranha dourada
Segundo a lenda, nas profundezas da Montanha do Homem das Cavernas, esconde-se a mítica Cidade da aranha dourada, um tesouro perdido. O empresário Master Xiang (Ning Xiao Hua) recruta o saqueador de túmulos Sima Cong (Steven Liu) ao revelar que seu pai desconhecido, Sima Hui (Chen Meng Qi), guarda os segredos da cidade. Em troca de saquear a cidade lendária, Master Xiang promete a Sima Cong um antídoto para salvar a vida de seu ente querido. Sem muitas opções, Sima Cong parte em uma jornada cheia de perigos, traições e monstros aterrorizantes. Trata-se de um filme de aventura chinês de 2022, dirigido por Dai Yi Lin.