Cinderella - In Concert
Filmado no auge da popularidade da banda durante a Heartbreak Station Tour em 1991, esta performance espetacular inclui todos os seus maiores sucessos, incluindo Night Songs, Don't Know What You Got Till It Tone Away, Nobody's Fool, Shelter Me e muito mais!