Círculos
Bósnia,1993. Durante a Guerra da Bósnia, Marko, um soldado sérvio, testemunha a agressão brutal de Haris, um civil muçulmano, por três soldados. Marko interfere e salva Haris, mas é espancado até a morte pelos soldados furiosos.Ano 2008. A guerra acabou, mas as feridas do conflito continuam abertas. O pai de Marko está reconstruindo a igreja. O filho de um dos assassinos de Marko o oferece ajuda, mas ele hesita em aceitar a oferta. Um amigo de Marko, um famoso cirurgião de Belgrado, precisa tomar decisões difíceis quando é encarregado de operar um dos três soldados que se encontra à beira da morte. Haris, morando agora na Alemanha, tem uma oportunidade única para pagar a dívida com seu salvador.