Clemency
Anos conduzindo execuções no corredor da morte tiveram seu preço para a agente penitenciária Bernadine Williams (Alfre Woodard). Ao se preparar para executar outro detento, Bernadine tem que confrontar os demônios psicológicos e emocionais que seu trabalho cria, levando-a, por fim, a fazer vínculo com o homem que tem ordens para matar.