Codinome - Radical
Os métodos incomuns de um dedicado policial de Hong Kong resultam em seu rebaixamento para o serviço de trânsito, apesar de seu sucesso na luta contra o crime. Enquanto isso, um velho inimigo é liberto da prisão e sai em busca de vingança.