Codinome: Banderas
No outono de 2014, em uma região controlada pelo exército russo, um grupo de soldados ucranianos, liderados pelo experiente capitão Anton Sayenko, tenta descobrir a verdadeira identidade de um sabotador russo. Porém, a missão será realizada na cidade natal de Anton, que é visto como um traidor pelos moradores locais.