Coldplay - Live
Este filme é um documentário sobre a aclamada tour Mundial de Mylo Xyloto á qual assistiram mais de 3 milhões de pessoas desde que a mesma começou em Junho de 2011. O filme foi realizado por Paul Dugdale, também responsável anteriormente por Live at The Royal Albert Hall de Adele e pelos filmes dos concertos Worlds On Fire dos Prodigy. Live 2012 inclui imagens dos concertos dos Coldplay no Stade de France, em Paris, no Bell Centre de Montreal e ainda da triunfante Pyramid Stage como cabeça de cartaz em Glastonbury 2011.