Com Amor, Docemente Salgado
A crítica gastronômica Alison viraliza por criticar duramente um novo restaurante e as coisas acabam saindo do controle. Sua editora insiste que ela se redima trabalhando disfarçada como auxiliar de cozinha para o chef que ela difamou.