Com As Próprias Mãos
Quando o condecorado oficial militar Chris Vaughn retorna à sua cidade natal, no estado de Washington, para encontrar trabalho, descobre que a serraria foi fechada, e o grande negócio da cidade agora é um cassino decadente operado por um de seus antigos colegas, Jay Hamilton. Auxiliado por seu fiel amigo Ray Templeton, Vaughn tenta combater a criminalidade e a corrupção na área, mas não recebe nenhuma ajuda da polícia.