Como Arruinar O Natal
Uma comediante em dificuldades regressa relutantemente para casa no final do ano e não apenas precisa lidar com a sua excêntrica família, como acaba por enfrentar uma decisão que muda a sua vida em relação ao seu irmão com necessidades especiais.