Congo
(Legendado) Eles escaparam de mísseis rastreadores, estiveram cara a cara com enfurecidos hipopótamos de três toneladas, abriram caminho pela selva e mesmo assim a expedição continua. Amy, uma gorila participante de um projeto científico de uma universidade, está finalmente voltando para casa. Um professor (Dylan Walsh), uma expert em eletrônica (Laura Linney), um guia (Ernie Hudson), um aventureiro (Tim Curry), e outros, seguem os passos da brincalhona macaca. Eles sabem que ela os levará além do lugar onde nasceu, ao local da fabulosa cidade perdida de Zinj, com suas minas de diamantes. Mas há algo que eles não sabem e que poderá ser fatal: em Zinj eles serão uma espécie em extinção. Do best-seller de Michael Crichton (Jurassic Park), esta é uma aventura cheia de acontecimentos, com tecnologia de ponta e muito suspense.