Consequências
Preso na Ponte Tobin em Boston após uma bomba explodir, um ex-Ranger do Exército deve usar seu treinamento de elite para salvar sua irmã e outros reféns de um grupo de ex-contratantes militares vingativos liderados por um criminoso de guerra desequilibrado.