Conspiração alienígena
O documentário investiga o envolvimento do governo dos EUA com o fenômeno dos OVNIs, de 1947 até os dias atuais. Através de entrevistas e arquivos confidenciais, o que esconde um programa de pesquisa de mais 20 milhões de dólares?