Construindo uma Carreira
O vigarista da cidade e a equipe de beleza da cidade se unem para passar a perna em pretensos assaltantes nesta hilariante comédia de John Hughes. Frank Whaley está no papel de Jim Dodge, um cara de cidade pequena, que tem uma bela lábia, ares de superior, mas que não consegue se manter em nenhum emprego. Porém, a vida do Jim acaba ficando fantástica quando uma noite ele se tranca dentro da loja de departamento com Josie McClellan (Jennifer Connelly), a filha do cidadão mais rico da cidade. E quando este casal totalmente improvável recebe uma visita surpresa de dois assaltantes em busca de boas pechinchas (Dermot Mulroney e Kieran Mulroney), a parte cômica vai causando muitas risadas nesta visão divertidíssima da cidade pequena na América.