Convite Perigoso
No verão, Alex, uma influenciadora de sucesso, convida alguns amigos para sua casa de campo isolada. Após transmitir um vídeo ao vivo, eles são visitados por um stalker assassino, dando início a uma noite que jamais esquecerão.