Coração de Vidro
Coração de Vidro é viagem que passa por vários países de dois continentes em busca de uma história. Trata-se da trajetória de um jovem soprador de vidros com um talento singular: Jeremy Maxwell Wintrebert. O filme segue sua rotina de trabalho no estúdio e na estrada e revela como a paixão pode levar à superação de um destino trágico.