Coração Louco
(Legendagem) Vencedor de 2 categorias do Oscar – Melhor Ator para Jeff Bridges, Melhor canção Original para “The Weary Kind”.Quanto mais difícil a vida, mais bela a canção.Jeff Bridges, premiado com o Oscar de Melhor Ator, na melhor interpretação de sua vida em CRAZY HEART - CORAÇÃO LOUCO, a poderosa história da árdua estrada de um astro da música country para alcançar a redenção. Bridges faz o papel de Bad Blake, um cantor decadente e beberrão que pode sair dessa com a ajuda de Jean (Maggie Gyllenhaal), uma jornalista que descobre o homem real por trás da música. Mas será que o modo de vida desregrado de Bad e seu coração louco podem lhe custar a chance de uma nova vida?