Corações em Chamas
Hugo retorna à ilha onde sempre passou os verões e leva Queen, sua namorada vibrante e imprevisível. Em meio a dias de praia, amigos de infância e tensões silenciosas, a presença dela expõe as rachaduras do mundo de Hugo.