Crime Paranormal
Um casal em lua de mel atropela um homem misterioso em uma estrada no deserto de Las Vegas. Eles o colocam em seu carro e correm para socorrê-lo. Mas ele tem intenções malignas e ataca os dois, jogando o casal em uma noite de terror e caos.