Crime Sobre Crime
A detetive solteirona e intrépida da romancista de mistério Agatha Christie, Miss Marple, passa de membro de júri dissidente a atriz de uma companhia de teatro decadente na investigação de Murder Most Foul. Miss Marple (Margaret Rutherford, ganhadora do Oscar) causa a anulação de um julgamento quando é a única jurada a se opor ao veredicto de culpado de Harold Taylor no assassinato da sua senhoria. Em vez de se contentar com um novo julgamento, Marple parte para a investigação. E quando as pistas a levam a acreditar que a senhoria chantageava alguém de uma companhia de teatro decadente, ela faz um teste para um papel. Mas o assassino ataca novamente quando a cortina sobe. Agora, a detetive solteirona conseguirá identificar o assassino antes que ele faça a sua próxima vítima; a própria Miss Marple? Baseado no romance Mrs. McGinty’s Dead de Agatha Christie.