CROMAÑÓN - O DOCUMENTÁRIO
Depois de vinte anos da tragédia na casa noturna Cromañón em Buenos Aires, este documentário entrelaça as vozes dos sobreviventes e dos responsáveis para reconstruir, passo a passo, como um quebra-cabeça, o que aconteceu em 30 de dezembro de 2004, a noite em que a Argentina se apagou de repente para despertar transformada em outro país.