Crunchyroll Anime Awards 2021
Bem-vindo ao Crunchyroll Anime Awards! Todo ano, nós celebramos o que há de melhor no anime com milhões de fãs do mundo todo. Após um painel de jurados especialistas e milhões de votos de público, nós revelamos os resultados em várias categorias, celebrando séries, personagens, canções, talentos, produtoras e muito mais. Saiba mais sobre o Anime Awards em theanimeawards.com.