Um Grito Silencioso
Frank e Maggie estão profundamente apaixonados e sonham em começar uma nova vida juntos, mas não fazem ideia de que um serial killer está aterrorizando a comunidade em que vivem. Até o dia em que Maggie desaparece misteriosamente.