O Exterminador de Seitas
Obcecada pelo controle, Kallie Jones se vê obrigada a enfrentar um grande desafio: resgatar o marido de um misterioso - centro de bem-estar -. Para isso, ela conta com a ajuda nada convencional de um exterminador de seitas em decadência.