Cut
O filme mostra como os trabalhadores agrícolas no Valle del Cauca, na Colômbia, usam machetes para fazer a colheita da cana-de-açúcar. A câmera se mantém distante e observa os movimentos suaves dos machetes, que logo criam sua própria coreografia, e o tempo parece se expandir.