Da Magia à Sedução
As mulheres da família Owens são um pouco diferentes das outras mulheres que você conhece. Elas são bruxas, com incríveis poderes mágicos. Só existe um problema: todos os homens por quem se apaixonam, morrem inesperadamente. Sandra Bullock e Nicole Kidman são Sally e Gillian Owens, duas irmãs criadas pelas tias (Stockard Channing e Dianee Wiest) na tradição secular das bruxas. Elas irão enfrentar espíritos malígnos, amores inesperados e descobrir que ser bruxa nos dias de hoje não é nada fácil. Dirigido por Griffin Dunne, este filme é uma comédia romântica que tem ainda no elenco Aidan Quinn e Goran Visnjic. Você será enfeitiçado!