Daagadi Chawl 2
Surya abandona o mundo do crime de Mumbai e passa a levar uma vida pacífica em Alibaug com sua família. Mas seu passado volta para assombrá-lo. Um antigo contato quer que ele volte para realizar um último trabalho.