Daddy Cool: Ex em Domicílio
Adrien tem 40 anos e se comporta como um eterno adolescente. Maude perde a paciência com ele e termina o casamento. É quando Adrien decide montar uma creche e cuidar, ao seu modo, de 5 crianças no apartamento que o ex-casal ainda divide.