A Creche do Papai
A creche do papai é a hilária comédia sobre crianças mandando no pedaço! Quando os publicitários Charlie (Eddie Murphy, de Dr. Dolittle) e Phil (Jeff Garlin, do seriado de TV Segura a Onda) perdem o emprego tentando vender um cereal com sabor de legumes, suas esposas saem para trabalhar. Só que eles percebem que não podem mais manter seus filhos na luxuosa Chapman Academy, comandada pela cruel Srta. Harridan (Anjelica Huston, de A Família Addams), e abrem a Creche do Papai. Porém, as Sras. Mamães mal sabem que eles começaram essa aventura como babás! O excelente elenco de apoio de A CRECHE DO PAPAI inclui Steve Zahn (O Pequeno Stuart Little), Regina King (Legalmente Loira 2) e Kevin Nealon (Tratamento de Choque).