Dakar: Corrida Contra o Deserto
DAKAR: CORRIDA CONTRA O DESERTO oferece acesso íntimo e emocionante ao desafio de automobilismo mais difícil do mundo. Por meio de histórias interconectadas de coragem, trabalho em equipe e determinação, acompanhamos as lendas do Dakar, Carlos Sainz Snr, Sébastien Loeb, Nasser Al-Attiyah e Toby Price, ao lado das estrelas mais jovens do rali, Cristina Gutiérrez, Seth Quintero e Mason Klein, enquanto levam a si mesmos e seus veículos ao limite. DAKAR: CORRIDA CONTRA O DESERTO redefine a experiência audiovisual dessa corrida e do cinema documental, à medida que viajamos a velocidades vertiginosas pela ação incessante e de alta octanagem que é o rali Dakar.)