Dança da Morte
No ano de 2070, em um bunker localizado nas ruínas de uma Moscou pós-apocalíptica, jovens se enfrentam em um torneio de dança mortal. A cada duelo, a energia vital do perdedor é extraída para que a cidade possa se manter, e apenas os vencedores sobrevivem. O jovem Kostya é capturado durante uma operação policial e forçado a participar do torneio. No bunker, ele acaba se apaixonando por uma garota que se ofereceu para participar da batalha, Anya, a filha de um soldado de alto escalão. Qual dos dois sobreviverá?