Dançando no Celeiro
Minnie tem que escolher entre dois parceiros de dança, com o desajeitado Mickey competindo contra o experiente Bafo pelo prazer de sua companhia. Mickey usa balões para ficar mais leve, mas acaba sendo flagrado e se dá mal.