Daniil Trifonov fala sobre fazer “BACH: The Art of Life” em Áudio Espacial
Em BACH: The Art of Life, álbum de 2021, Daniil Trifonov explora o lado humano de um dos maiores compositores de todos os tempos. Neste curta-metragem, o pianista e compositor russo nos leva em uma viagem pela história do álbum e revela as possibilidades empolgantes – tanto para quem cria quanto para quem escuta – do Áudio Espacial.