Dark Samurai
Dark Samurai (O Samurai das Trevas) foi inspirado na vida do famoso Ronin e filósofo guerreiro japonês, Miyamoto Musashi. Esta interpretação visual abstrata do "Romeo e Julieta" japonês ocorre em um mundo atemporal do submundo Yakuza e uma vida após a morte hipnótica do Samurai. Fluindo sem problemas através da vida, morte, renascimento e vida após a morte. O filme explora a mente despedaçada de Musashi enquanto atravessa a dor agonizante de tentar desesperadamente segurar a única coisa que lhe resta - As memórias em desvanecimento de seu amor eterno. Um amor que para um Samurai Yakuza é estritamente proibido e que irá provar ter consequências catastróficas.