Date a Live Mayuri Judgement
Shido, um aluno normal do Ensino Médio, é recrutado por sua irmã Kotori para ajudar a selar os misteriosos Espíritos, seres místicos responsáveis por devastadores terremotos espaciais. O problema é que, para selá-los, ele precisa fazer com que os Espíritos se apaixonem por ele.