De Encontro Com A Vida
Sem contar para ninguém que praticamente não enxerga nada, o jovem Saliya põe em prática seu sonho e começa a trabalhar em um hotel de luxo, o mais famoso de Munique, na Alemanha. Mas, as coisas se complicam quando, inesperadamente, ele se apaixona perdidamente por Laura, sendo difícil manter a cegueira em segredo.