De-Lovely – Vida e Amores de Cole Porter
Em uma produção musical baseada em sua vida, o compositor Cole Porter começa a refletir sobre sua vida e carreira. Enquanto troca ideias com o diretor do musical, Gabe, Porter relembra sua ascensão meteórica na Broadway de meados dos anos 20 e o primeiro encontro com sua esposa e musa, Linda Thomas. Ele relembra também seus muitos relacionamentos extraconjugais e homossexuais, além da profunda depressão e seclusão de seus últimos anos.