De Volta para Casa
O pequeno Crumb se reencontrou com seus pais e já não é mais o pobre menino de rua, agora mora com sua família verdadeira em uma bela vila no campo. O garoto sente falta da excitante vida urbana, então, ele decide fugir, junto com seu fiel cão Moor. Mas, no caminho, ele é parado por Anna e os dois são sequestrados! Quando um vilão conhecido ressurge, uma verdadeira corrida pelo ouro tem início!