Dead Leaves
Pandy e Retro despertam nus na Terra, sem nenhuma lembrança de seu passado. Eles embarcam em uma onda de crimes em busca de comida e roupas, mas são capturados pelas autoridades e enviados para a infame penitenciária lunar chamada Dead Leaves.