Debaixo da sua cama
Ji Hoon (Lee Ji Hoon) sempre foi uma pessoa quieta e solitária, muitas vezes ignorado pelos outros. Isso o levou a se apegar demais a Ye Eun (Lee Yun U), uma garota que ele amava na faculdade por ser uma das poucas pessoas que interagia com ele. Embora tenham seguido caminhos diferentes, Ji Hoon conseguiu reencontrá-la anos mais tarde apenas para descobrir que ela agora estava casada. Infelizmente, o marido dela, Hyung Oh (Shin Soo Hang), é violento e abusivo, deixando Ye Eun como uma simples casca de seu antigo eu. Diante dessa situação, Ji Hoon, acreditando que precisa salvá-la, decide se esconder embaixo da cama dela e de Hyung Oh para ficar de olho nas coisas, mas nem tudo é tão simples assim. Este filme coreano de 2023 foi adaptado do romance japonês “Under Your Bed”, de Kei Ohishi, e dirigido por Hiroyuki “Sabu” Tanaka.