Delegação
Três jovens israelenses viajam com a turma da escola para visitar locais do Holocausto na Polônia, numa despedida antes de entrarem para o exército. Lá, o introspectivo Frisch, a artista Nitzan e o popular Ido vivem experiências de amor, amizade e política em meio a memórias de dor e resistência. Uma jornada que transformará cada um deles profundamente.