Dentes de Leite
Mesmo sendo filha de uma forasteira, Skalde conquistou o respeito e a confiança do líder de uma pequena comunidade rural. No entanto, ela pode colocar tudo a perder ao fazer amizade com uma garota que encontrou na floresta.