Descascado
Breno é um jovem adulto que leva uma vida extremamente regulada e metódica. Trancado em seu apartamento 24 horas por dia, ele faz desse espaço o seu mundo: ali trabalha, come, dorme, se exercita e se dá prazer. Sua rotina e controle doentio, porém, sofrem uma reviravolta inesperada quando Verônica, uma bela jovem, aparece do lado de fora de seu apartamento para convidá-lo a visitar sua mercearia recém-inaugurada. De imediato, o contato desperta em Breno uma sensação deliciosa e espontânea, obrigando-o a sair da bolha de proteção que criou ao seu redor e se render ao desconhecido do mundo exterior. Assim, com Verônica iluminando seu caminho, o menino ingênuo se vê afundando cada vez mais em uma nova e perigosa obsessão. A partir daí não há mais volta: sua vida nunca mais será a mesma.