Desconectados 2: Reconectados
A família agitada que a gente ama voltou! Victoria, a mãe mais intensa do Chile, foi de um extremo a outro, e agora ela virou uma mãe-helicóptero de carteirinha. No trabalho, ela recebe a oportunidade dos sonhos: poder levar os filhos com ela para trabalhar em Miami. Mas Julián e Clara não aceitam deixar os amigos para trás, e uma disputa entre eles se inicia nesta sequência hilária.