Desejo de matar V
O vigilante Paul Kersey (Charles Bronson) leva sua namorada Olivia (Lesley-Anne Down) para jantar e lhe pede em casamento. Ela aceita a proposta, mas em seguida é assaltada e totalmente desfigurada por um bandido (Robert Joy) associado ao seu ex-marido, mafioso Tommy O'Shea (Michael Parks), que ficava aterrorizando Olivia para que ela não testemunhasse contra ele. Quando as coisas se tornam insuportáveis na vida de Kersey, ele sai à caça do inescrupuloso mafioso.