Desvio de Rota
O motorista de aplicativo James é convencido pelo passageiro Bruno a convidar Jessica, uma mulher que conheceu naquele mesmo dia, para curtir uma noite de aventuras entre os três. Mas as coisas tomam um rumo chocante quando Bruno, armado e uma ideia distorcida de diversão, os obriga a fazerem parte de um passeio aterrorizante que rapidamente sai do controle.