Deus Abençoe o Bitcoin
Deus Abençoe o Bitcoin levanta uma pergunta oportuna: como consertar nosso sistema monetário falido? Por meio de conversas profundas com vários líderes religiosos e especialistas em Bitcoin, o documentário expõe a natureza quebrada, injusta e imoral do atual sistema financeiro baseado em moedas fiduciárias, que está intimamente vinculado ao complexo industrial militar e à propagação da guerra. O documentário também mostra como e por que membros da classe média e baixa enfrentam dificuldades financeiras, mesmo trabalhando duro e levando uma vida fiscalmente responsável. Em última análise, Deus Abençoe o Bitcoin sugere as maneiras pelas quais o Bitcoin pode apresentar alternativas mais justas, equitativas e pacíficas ao sistema atual.