Deus da Guerra
Durante o século XVI, os piratas governam o litoral chinês, saqueando as pequenas aldeias e aterrorizando os cidadãos. Quando o líder Comandante Yu alista a ajuda do recém-promovido General Qi (Vincent Zhao), eles planejam um plano para derrotar os piratas.