Dia dos Mortos 2 - O Contágio
Em 1968, os militares destroem uma instalação após a liberação de uma bactéria letal. Nos dias atuais, um paciente saindo de uma instituição psiquiátrica encontra um velho tubo de vácuo que, ao ser aberto, libera bactérias que transformam as pessoas em zumbis.