Dia dos Mortos
Baseado no clássico 'Dia dos Mortos' de George Romero. Um seleto grupo de militares e sobrevivencialistas busca um antídoto para controlar uma invasão de zumbis. Antes do amanhecer, eles terão que enfrentar o dia mais sombrio da história.